Autor de gol na vitória do Al Khaleej, Diego Miranda mostra otimismo em acesso do clube na Arábia Saudita
Lance!
Autor de gol na vitória do Al Khaleej, Diego Miranda mostra otimismo em acesso do clube na Arábia Saudita


O meia Diego Miranda marcou um dos gols da vitória do Al Khaleej sobre o Al-Kawkab por 3 a 1 na última terça-feira e ajudou a sua equipe a se manter na ponta da Divisão 1 árabe. O clube do jogador gaúcho soma agora 42 pontos após 23 rodadas. Em sua terceira temporada na Arábia Saudita, Diego demonstra otimismo quanto às possibilidades de acesso.

- Tenho a experiência de duas grandes campanhas que acabaram não resultando no objetivo que havíamos estabelecido. Dessa vez no Al Khaleej, mais uma vez há muitas chances e estou tentando passar o que vivi para os meus companheiros a fim de alcançarmos o acesso - definiu.

Nas próximas três rodadas, o Al Khaleej jogará em duas oportunidades em sua casa. Além disso, enfrentará adversários que ocupam o meio da classificação. Diego concorda que o primeiro aspecto é positivo, mas considera todos os confrontos igualmente imprevisíveis.

- Atuar no nosso estádio é sempre positivo, não há dúvida. Entretanto, o fato dos rivais estarem em posições intermediárias não torna as partidas necessariamente mais simples. O que pode facilitá-las, é a nossa entrega e inspiração - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários