Atletas da equipe feminina do Fluminense fazem um 'tour' pela sala de troféus do clube
Lance!
Atletas da equipe feminina do Fluminense fazem um 'tour' pela sala de troféus do clube


A apresentação da história do Fluminense fez parte do ritual de chegada dos reforços da equipe feminina. As atletas Dan Nunes, Thaíni, Nadine, Bia Cardoso, Nainara Lima, Nágila Santos, contratadas para a equipe adulta tricolor e Maria Vitoria, da base, visitaram o Estádio de Laranjeiras pela primeira vez na sexta-feira (11). As jogadoras fizeram um "tour" que teve início na Sala de Troféus do clube, passaram pelo salão nobre, tribuna de honra, arquibancada social e gramado.

A atacante Nadine falou com otimismo após este encontro.

- A história do Fluminense é grandiosa. Um clube com muitas conquistas e títulos importantes. Foi ótimo estarmos aqui hoje, vendo tudo isso de perto. Espero que possamos colocar mais uma taça aqui em breve - disse ao site oficial do clube.

As atletas também se impressionaram com o espaço dedicado aos diversos títulos das categorias de base. Há as taças do Futebol Feminino pela conquista do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de 2020 e do Estadual Feminino Sub-18 de 2021.

O FluTour funciona de segunda a sexta-feira, às 10h, 12h, 14h e 16h; e aos sábados, domingos e feriados, às 10h, 11h, 13h, 14h e 15h. O valor é de R$ 30, com guia do clube e acesso à Sala de Troféus, Salão Arnaldo Guinle e Estádio Presidente Manoel Schwartz. Existe, ainda, a opção de visita somente à Sala de Troféus, sem guia do clube, pelo valor de R$ 20.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários