Além de Mbappé, PSG pode perder outra estrela no fim da temporada
Lance!
Além de Mbappé, PSG pode perder outra estrela no fim da temporada


O Paris Saint-Germain não pensa em renovar o contrato de Di Maria e o meia-atacante deve deixar o clube francês ao fim desta temporada, segundo o "L'Équipe". Com isso, o argentino de 33 anos deve buscar uma nova equipe para jogar nos próximos meses.

Na último verão europeu, o meia atacante havia renovado seu vínculo até 2022, mas não há mais o interesse por parte dos dirigentes em seguir com o veterano. Na atual temporada, o camisa 11 tem tido um papel importante por conta da lesão de Neymar e já soma três gols e quatro assistências.

> Veja a tabela da Ligue 1

De acordo com a imprensa francesa, o Benfica estaria entre um dos interessados no retorno de Di Maria. O argentino vestiu a camisa do clube português entre 2007 e 2010, onde se destacou antes de se transferir para o Real Madrid.

Caso não renove, o PSG pode encontrar dificuldades para repor o elenco com grandes nomes, uma vez que Mbappé também está na rampa de saída do clube. Além disso, Messi tem contrato apenas até 2023 e Mauro Icardi é alvo de constantes especulações em outras equipes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!