O Paraná Clube chegou a um acordo para reforçar o seu sistema defensivo com a chegada do zagueiro Rodrigo Mol. Oficialmente, o time da Vila Capanema ainda não se pronunciou sobre o tema, mas o vínculo do jogador com a equipe já figura no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Atleta de larga experiência no futebol brasileiro, tendo defendido mais de 20 clubes no país, Rodrigo chegou a ser apresentado como reforço do Camboriú, clube que retornou a elite do futebol catarinense. Entretanto, não fez nenhuma partida na temporada 2022 por opção da comissão técnica.
Além do contrato de Rodrigo Mol, outro nome que tinha acerto avançado e que também está ligado ao tricolor no setor de controle de vínculos da CBF é o atacante Thiago Juan, nome pertencente ao Atlético-MG e com passagem recente no Joinville.
Mesmo com o alto número de contratações por conta da profunda reformulação no plantel marcado pela queda a Série D do Brasileirão, a equipe não tem demonstrado poder de melhora.
Tanto é que, passada mais da metade da primeira fase do
Campeonato Paranaense
, o Paraná está em 10° lugar com três pontos ganhos, à frente do Rio Branco (primeiro integrante da zona de rebaixamento) apenas no saldo de gols.