Neto exalta importância de vitória do Palmeiras no Mundial de Clubes e alerta para dificuldade do jogo
Lance!
Neto exalta importância de vitória do Palmeiras no Mundial de Clubes e alerta para dificuldade do jogo


Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste sábado para a decisão do Mundial de Clubes e o ex-meia Neto avisou, durante o 'Donos da Bola' desta sexta-feira, que os torcedores do Verdão deveriam estar mais preocupados com a decisão do torneio. Para o apresentador, o clube inglês pode vencer a partida e os brasileiros devem ficar atentos.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Aí, Palmeirenses, vocês estão em uma máscara, estão achando que vão ganhar o jogo fácil, está todo mundo! A maioria dos Palmeirenses aqui da Band: ‘ah, vamos ganhar, (Chelsea) não jogou nada com Al-Hilal’. Vocês estão falando isso, cuidado, hein! Cuidado para não tomar! - avisou o apresentador.

Neto também questionou a defesa de que o Palmeiras já seria campeão mundial pelo título internacional de 1951, afirmando que ele não considera o torneio como 'mundial' e que o mais importante seria vencer o jogo deste sábado.

- Para mim não é campeão (mundial), porque a Fifa não coloca, e está tudo certo. Mas aí, é disso você conseguir amanhã o título mundial, porque isso é muito mais importante para você, palmeirense, do que ficar brigando dessa bobeira de não ter mundial, o mais importante é ganhar amanhã! - acrescentou Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!