Felipão não vê favoritismo para final do Mundial e elogia Abel: 'Maior treinador que o Palmeiras já teve'
Lance!
Felipão não vê favoritismo para final do Mundial e elogia Abel: 'Maior treinador que o Palmeiras já teve'


Às vésperas da final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea , o 'Jogo Aberto' recebeu o ex-treinador Felipão para o aquecimento para a decisão deste sábado. Nesta sexta-feira, o ex-técnico do Verdão afirmou não ver um favorito no jogo e também que Abel Ferreira é o maior comandante da história do clube paulista.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- O Chelsea manuseou aquele jogo, até conseguir se classificar. Mas agora está mais dias e adaptados será muito difícil contra o Palmeiras. Embora queira eu que o Palmeiras vença - afirmou Felipão.

- É um jogo totalmente igual. Não vejo um favoritismo de Chelsea ou Palmeiras. Se os torcedores do Palmeiras quiserem se basear na semifinal do Chelsea, não se baseie nisso, porque não é isso - alertou Felipão.

Sobre Abel Ferreira, Felipão também ressaltou a importância dos títulos conquistados pelo técnico com o Palmeiras para a sua história com o clube.

- Abel é o maior treinador que o Palmeiras já teve em todas as épocas. Conseguiu os títulos, conseguiu fazer com que esses jogadores trabalhassem pelo clube com alegria, com satisfação e pensamento pelo Palmeiras que, quem sabe, nós não conseguimos passar - completou Felipão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!