Corinthians 2012 x Palmeiras 2022: Comentaristas elegem qual melhor equipe
Lance!
Corinthians 2012 x Palmeiras 2022: Comentaristas elegem qual melhor equipe


Há 10 anos, o Corinthians venceu o Chelsea e se sagrou campeão mundial. Neste sábado, o Palmeiras tem a chance de conquistar o torneio contra o mesmo adversário. Durante o 'ESPN F.C', o apresentador João Guilherme, os comentaristas Mauro Naves e Osvaldo Pascoal, e o ex-jogador Silas, compararam os elencos dos clubes paulistas na decisão do torneio.

+ Sérgio Maurício critica Globo sobre Palmeiras no Mundial: 'Quando não tem os direitos tratam como lixo'

Para os integrantes do programa, Weverton leva a melhor sobre Cássio, mesmo o arqueiro do Corinthians tendo brilhado na decisão há 10 anos. Alessandro bateu Marcos Rocha, Gustavo Gómez venceu Chicão, e Luan ganhou de Paulo André. Fechando o sistema defensivo, os comentaristas apontaram Fábio Santos melhor que Piquerez.

+ Como garantia, Neymar deposita mais de R$ 88 milhões em disputa judicial, diz portal

Em seguida, Danilo bateu Ralf, Paulinho ganhou de Zé Rafael, e Danilo, do Corinthians, venceu Raphael Veiga. No ataque, o programa apontou Jorge Henrique melhor que Gustavo Scarpa, colocou Dudu à frente de Emerson Sheik e Rony acima de Guerrero, que marcou o gol do título há 10 anos. Por fim, a bancada escolheu Tite ao invés de Abel Ferreira.

Veja como ficou a escalação ideal do programa:
Weverton
Alessandro
Gomez
Luan
Fabio Santos
Danilo (Palmeiras)
Paulinho
Danilo (Corinthians)
Jorge Henrique
Dudu
Rony
Técnico: Tite

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários