Apresentadora do SporTV antecipa final do Mundial e avisa rivais do Palmeiras: 'Acabou a musiquinha'
Lance!
Apresentadora do SporTV antecipa final do Mundial e avisa rivais do Palmeiras: 'Acabou a musiquinha'


A decisão do Mundial de Clubes acontece neste sábado entre Palmeiras e Chelsea às 13h30 e especulações sobre quem irá levar o título já começaram. Para a apresentadora Mariana Fontes, por exemplo, o próximo campeão do mundo será o Verdão. Durante o 'SporTV News' desta sexta-feira, a jornalista brincou com o possível resultado relembrando uma música cantada pelos rivais do clube.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Vai ser um baita jogo... mas olha só, eu já falei ontem e já falo desde a Copinha, para mim amanhã quem cantou a musiquinha cantou, hein. Falei desde antes da final da Copinha - afirmou a apresentadora relembrando a música 'Palmeiras não tem mundial' cantada pelos torcedores rivais.

- Para mim, é do Palmeiras isso aí (título do Mundial de Clubes). A musiquinha entra para a história. R.I.P musiquinha, quem cantou, cantou - completou Mariana Fontes.

Palmeiras e Chelsea entram em campo para decidir o Mundial de Clubes neste sábado, 12 de fevereiro, às 13h30. A partida terá transmissão da Band na TV aberta e da BandSports no circuito fechado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários