Após deixar o Flamengo, Maurício Souza acerta com o Athletico-PR e será auxiliar de Alberto Valentim
Lance!
Após deixar o Flamengo, Maurício Souza acerta com o Athletico-PR e será auxiliar de Alberto Valentim


Após ser demitido do Flamengo, Maurício Souza encaminhou o acerto com um novo clube da Série A do futebol brasileiro. O profissional chegou a um acordo com o Athletico Paranaense e será auxilar técnico do time comandado por Alberto Valentim. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal "O Dia".

Nos últimos anos, o auxiliar era praticamente uma "solução caseira" sempre que havia troca de treinadores no Flamengo. No entanto, com a chegada do português Paulo Sousa, o profissional perdeu espaço e não foi integrado à nova comissão. Diante disso, ele informou que não permaneceria no time da Gávea.

+ Com aval de Paulo Sousa, Flamengo tentará contratar o goleiro Santos, do Athletico

- Spindel (diretor no Flamengo) me contou que teve algumas conversas com Paulo Sousa estava irredutível quanto a comissão dele. Eu aceitei numa boa. Me levantei e fui embora. É um ciclo que se encerra, que me pegou de surpresa, não esperava isso. – disse Maurício na época.

Aos 47 anos, o auxiliar conquistou títulos importante como Brasileiro, Supercopa do Brasil e Copinha pelo Sub-20 rubro-negro. Ele também trabalhou em outras duas categorias: sub-17 e sub-19. Antes, teve uma longa passagem pelo Botafogo, inclusive no futsal. Ele, recentemente, agradeceu pela oportunidade e ressaltou que seu ciclo no clube carioca havia chegado ao fim.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Paranaense

- Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado nação pelo carinho de sempre!!!! - escreveu Mauricio Souza em seu Instagram.

Com isso, Maurício integrará a comissão de Alberto Valentim, que já é composta pelo ex-jogador Lucho González e por Bruno Lazaroni, filho do ex-treinador Sebastião Lazaroni.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários