Zagueiro do Joinville traça planos para 2022 e admite: 'Que eu possa comprar uma casa para minha mãe'
Futebol Latino
Zagueiro do Joinville traça planos para 2022 e admite: 'Que eu possa comprar uma casa para minha mãe'


Mesmo sendo um esporte onde o grupo de atletas que consegue o efetivo sucesso projetado é restrito, o futebol traz a possibilidade de realizar muitos sonhos. Depois de alcançado o patamar de ser jogador profissional, ajudar a família é quase unanimidade como medida mais importante já que, na maioria dos casos, são os familiares a base fundamental na persistência do sonho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

No caso de Jaques, zagueiro do Joinville, ele não faz questão alguma de esconder os sonhos. E, em 2022, quer realizar um deles: comprar uma casa para a mãe.

- Quero comprar uma casa para minha mãe. Só tenho ela. Meu pai faleceu no ano passado, então hoje sinto que devo fazer tudo por ela, para melhorar a vida dela. Também quero educar meu filho, que vai fazer dois anos. Espero poder ajudar minha família como um todo - disse o zagueiro.

Titular do Joinville e contratado no último ano, Jaques conquistou a Copa Santa Catarina e a Recopa Catarinense. Não à toa, agora o atleta de 23 anos de idade formado nas categorias de base do Bahia mira voos maiores com a camisa do clube catarinense.

- Fazer um bom campeonato, conseguir ajudar o time, seja individualmente, ou coletivamente. Vamos em busca da vaga para a Série D de 2023, levar o time a disputar uma competição nacional novamente, como o Brasileiro - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários