Técnico do PSG descarta Neymar para o jogo contra o Rennes
Lance!
Técnico do PSG descarta Neymar para o jogo contra o Rennes


Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, descartou a possibilidade de Neymar entrar em campo diante do Rennes, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. O atleta se prepara para o confronto contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, pela Champions League.

> Veja a tabela da Ligue 1

- Sua evolução é muito boa, mas ele não estará no grupo para enfrentar o Rennes. Vamos ver como será com o Real Madrid. Todos os grandes jogadores querem participar dos grandes jogos. Ele tem experiência e maturidade para se gerenciar e canalizar as energias para chegar nas melhores condições quando puder jogar.

No último dia 28 de novembro, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no duelo contra o Saint-Étienne e não entra em campo desde então. O plano do PSG é ter o camisa 10 em condições de atuar diante da equipe merengue, mas dificilmente o brasileiro conseguirá participar dos 90 minutos.

Na atual temporada, devido a Copa América e ao problema no tornozelo, Neymar participou apenas de 14 partidas com a camisa do PSG. Nestes jogos, o atacante anotou somente três gols e contribuiu com três assistências, números abaixo do que se espera do craque.

Neymar não é relacionado para jogo contra o Rennes (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários