Super Bowl LVI: Brasil está entre países que mais fala sobre futebol americano
Lance!
Super Bowl LVI: Brasil está entre países que mais fala sobre futebol americano


O Super Bowl LVI acontece neste domingo com o confronto entre os Cincinnati Bengal e os Los Angeles Rams e o Brasil já está de olho na final nas redes sociais. De acordo com um levantamento do Twitter, o país é o quarto que mais comenta sobre futebol americano na plataforma.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

O Brasil ficou apenas atrás dos Estados Unidos, Canadá e México entre os países que mais comentaram a NFL nesta temporada. Os fãs nacionais de futebol americano também falaram 16% a mais do esporte em 2021/2022 do que em 2020/2021 no Twitter.

​O jogo mais mencionado na plataforma foi a final da AFC entre os Cincinnati Bengals e os Kansas City Chiefs. Seguido da eliminação dos Green Bay Packers para os San Francisco 49ers nos Playoffs da NFC. Os Packers, inclusive, foram o time mais comentado no Twitter na temporada.

O líder entre os atletas mais mencionados no Twitter nesta temporada foi o ex-quarterback Tom Brady, que se aposentou após ser eliminado dos Playoffs com os Tampa Bay Buccaneers para os Los Angeles Rams. Ele foi seguido de Aaron Rodgers e Jimmy Garoppolo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!