Sunset Beach: veja onde assistir à segunda etapa da WSL
Lance!
Sunset Beach: veja onde assistir à segunda etapa da WSL


A segunda etapa da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL) começa nesta sexta-feira na praia de Sunset Beach, no Havaí (EUA). O torneio terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e do GloboPlay, no streaming. Caso os brasileiros se classificarem para nas finais, a TV Globo veiculará os principais momentos da competição.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Apesar de estar de volta ao circuito, as ondas de Sunset não são tão desconhecidas dos atletas. Acredito no favoritismo do americano John John Florence, porque mesmo surfando com uma prancha menor em relação aos demais, ele consegue fazer manobras radicais em ondas em que normalmente o surfe é mais clássico; e do australiano Jack Robinson, que já venceu uma etapa do WQS, a divisão de acesso à elite, em Sunset - contou o comentarista e surfista Alejo Muniz.

- Entre os brasileiros, acredito que David Silva e João Chianca, o ‘Chumbinho’, possam ter bons resultados. Para as meninas, a etapa de Sunset é uma novidade, mas ainda assim acho que a brasileira Tatiana Weston-Webb esteja entre as favoritas, pelo seu ótimo desempenho nas ondas grandes. Vai ser mais uma etapa de arrepiar - acrescentou Muniz.

ONDE ASSISTIR
A transmissão da segunda etapa da WSL começa às 15h desta sexta-feira no GloboPlay pelo streaming. A ​partir das quartas de final, os canais SporTV transmitem as baterias ao vivo na TV fechada.

Em caso de brasileiros classificados para as finais, a TV Globo transmitirá a última fase na TV aberta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!