Rogério Ceni ganha fôlego e 'acalma' pressão no São Paulo
Gabriel Santos
Rogério Ceni ganha fôlego e 'acalma' pressão no São Paulo


O técnico do São Paulo , Rogério Ceni, ganhou um respiro após a vitória sobre o Santo André, por 1 a 0, no Morumbi , que resultou na primeira vitória do clube na temporada após quatro partidas do Campeonato Paulista.

Pressionado pelo início ruim no Campeonato Paulista , Ceni vem sendo contestado por conta do baixo aproveitamento e a falta de evolução do time, que abusa dos cruzamentos e carece de soluções, principalmente ofensivas, para vencer os jogos.

Apesar da pressão por parte de conselheiros e diretoria, quem esteve no Morumbi na última quarta-feira (09), viu que a torcida apoia o treinador. Rogério Ceni foi aplaudido quando foi anunciado pelo sistema de som do estádio e também na entrada para o campo.

> TABELA: Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Com esse triunfo, Rogério conseguiu amenizar o clima ruim que começava a se instaurar no Morumbi e no CT da Barra Funda. Agora, a comissão técnica e o elenco terão mais tranquilidade para trabalhar e conseguir os objetivos. Desde a sua chegada, em outubro de 2021, são 17 jogos, com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas

Agora, o São Paulo se prepara para encarar a Ponte Preta, domingo (13), às 20h30, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!