Pelé mostra visual novo e brinca: 'Sei que tem gente buscando notícias sobre mim'
Lance!
Pelé mostra visual novo e brinca: 'Sei que tem gente buscando notícias sobre mim'


O Rei Pelé atualizou o feed de notícias das redes sociais nesta quinta-feira para mostrar o novo corte de cabelo feito pela esposa, Márcia Aoki. O ex-jogador, que trata um câncer com sessões de quimioterapia em um hospital em São Paulo, está em casa na companhia da família.

Pelé ainda brincou que sabia que as pessoas estavam procurando saber sobre seu estado de saúde, suas idas ao hospital e sobre o que estava fazendo, e por isso resolveu compartilhar a foto.

- Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão? - disse ele, com os cabelos pintados de preto.

A SAÚDE DO REI
Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completou 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou os fãs através de postagens nas redes sociais.

Após um mês tratando a condição, o Rei do Futebol deixou o hospital e voltou para casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários