Mundial de Clubes da FIBA com Flamengo terá transmissão exclusiva na TV paga: veja onde assistir
Lance!
Mundial de Clubes da FIBA com Flamengo terá transmissão exclusiva na TV paga: veja onde assistir


A ESPN garantiu os direitos de transmissão do Mundial de Clubes da FIBA 2022. A competição será disputada entre 11 e 13 de fevereiro em Cairo, no Egito, e terá o Flamengo, campeão da Basketball Champions League Americas , como representante da América do Sul. A equipe carioca estará em busca de seu segundo título no torneio internacional.

Atual campeão estadual, nacional e continental dos torneios de basquete, o Flamengo é a grande atração do torneio para o público brasileiro. A equipe carioca enfrenta nesta sexta-feira, às 12h, o Lakeland Magic (NBA G League), pelas semifinais da competição em partida que terá transmissão ao vivo da ESPN 2 e Star+ com Rômulo Mendonça e Guilherme Giovannoni.

Comentarista dos canais ESPN, Guilherme Giovannoni falou da equipe brasileira.

- O Flamengo vem bem, vem de classificação para a fase final da Basketball Champions League Américas e de novo vai defender o título. Estão indo completos para o Mundial e tem totais condições de saírem campeões, mas vai ser difícil - disse.

- O Lakeland Magic é bom e a equipe espanhola, que tem o brasileiro Vítor Benite, também. Mas o Flamengo tem condições sim, a semifinal vai ser uma prova dura, mas é um elenco extenso e que joga com muita intensidade, o que vai ser um fator essencial para chegar até o título - concluiu.

A outra semifinal do Mundial de Clubes da FIBA será atração exclusiva do Star+, com o Zamalek (EGI) encarando o San Pablo Burgos (ESP), às 15h. A grande final será destaque da programação da ESPN 3 e Star+ no domingo a partir das 15h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários