Marcos Guilherme vai completar 50 jogos com a camisa do Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Marcos Guilherme vai completar 50 jogos com a camisa do Santos


O meia-atacante Marcos Guilherme vai completar 50 jogos com a camisa do Santos. Ele estará a disposição do técnico Fábio Carille para a partida desta quinta-feira diante o São Bernardo, às 19 horas, na Vila Belmiro pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogador entrou em todas as partidas da competição até agora e pode completar a marca na Vila.

- Fico contente e honrado por chegar a essa marca em tão pouco tempo. Vim para o Santos sabendo da grandeza do clube e com muita vontade de poder ajudar o time a buscar os seus objetivos. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem recebido por todos. Todo esse carinho só me motiva, ainda mais, a buscar novas marcas e conquistar títulos com essa camisa - comemorou o jogador.

Marcos Guilherme chegou ao Peixe por empréstimo em maio do ano passado e se consolidou no time. Polivalente, ele já disputou 49 partidas com a camisa santista, sendo 41 como titular, marcou seis gols e deu quatro assistências. Na temporada, já são quatro partidas pelo Paulistão. O meia-atacante avaliou a campanha no estadual.

- O Campeonato Paulista é o estadual mais equilibrado e difícil do Brasil. Nosso próximo adversário começou bem a competição e a gente sabe que será mais um jogo duro. É muito importante somar o maior número de pontos possíveis neste início de torneio pra ganhamos confiança. Isso nos ajudará a brigar pela vaga no grupo, que é bem forte e será disputado até a última rodada - concluiu Marcos Guilherme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!