Guto Ferreira lamenta nova derrota do Bahia
Lance!
Guto Ferreira lamenta nova derrota do Bahia


A crise que ronda o Bahia ganhou mais força na noite da última quarta-feira, quando os comandados de Guto Ferreira foram superados dentro da Fonte Nova pelo Barcelona de Ilhéus.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

O Tricolor criou pouco ao longo dos 90 minutos e irritou torcedor e o próprio comandante, que não está feliz com o momento do time.

‘Nós tivemos “N” passes na entrada da área em condições de giro, e nós fizemos giro e pecamos na finalização. Nós tivemos troca de passes dentro da área. Entramos pelos lados, entramos por dentro. Eu acho que o que faltou foram essas oito chances criadas; se pelo menos duas entrassem, teríamos ganhado o jogo. Então, volto a falar: nós não estamos felizes com o resultado. Não estamos felizes com o desempenho, se tratando de Bahia nós temos que ter um desempenho melhor, mas a análise do jogo acho que não é tão oito ou oitenta assim. Eu acho que ela fica um pouquinho acima do oito’, declarou.

Vale citar, que no fim de semana, o Bahia havia sido derrotado pelo Atlético de Alagoinhas. No total são três jogos sem vencer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários