Com brasileiros no cage, 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (11) exibe disputas pelo Cinturão
Lance!
Com brasileiros no cage, 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (11) exibe disputas pelo Cinturão


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (11) vai exibir os brasileiros de destaque do ONE Championship. Nesta edição, o programa mostra como a brasileira Allycia Rodrigues chegou ao título do Muay Thai na categoria peso-átomo. E ainda, a luta do brasileiro Adriano Moraes contra a lenda das Artes Marciais Mistas (MMA), Demetrious Johnson.

Allycia Rodrigues é natural da cidade de Caucaia no Ceará, mas há cerca de quatro anos, mora na Tailândia para treinar com os melhores lutadores de Muay Thai do mundo. A brasileira é pupila do mestre Alexandre Jonhson, da Principal Team e começou a ganhar prêmios logo nos primeiros anos de trajetória, como três títulos de campeã cearense. Hoje ela pertence a equipe Phunket Fight Club. Na luta desta noite, Allycia Rodrigues enfrenta a tailandesa Stamp Fairtex, em uma disputa pelo Cinturão.

O combate entre o campeão da categoria peso-mosca do MMA, Adriano Moraes, e o super campeão do UFC, Demetrious Johnson, foi um dos mais aguardados da temporada. O brasileiro, que é um dos maiores campeões da organização asiática, se prepara para defender o título mundial no próximo dia 26 de março, contra o japonês Yuya Wakamatsu.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (11), a partir das 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

Muay Thai/Peso Átomo - Disputa de Cinturão
ALLYCIA RODRIGUES (Brasil) x (Tailândia) STAMP FAIRTEX

MMA Feminino/Peso Átomo
VICTORIA LEE (Cingapura/EUA) x (Brasil) VICTORIA SOUZA

MMA/Peso Mosca - Disputa de Cinturão
ADRIANO MORAES (Brasil) x (EUA) DEMETRIOUS JOHNSON

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários