Audiência: PSG de Neymar, Mbappé e Messi domina a lista de jogos mais vistos da Champions na HBO Max
Lance!
Audiência: PSG de Neymar, Mbappé e Messi domina a lista de jogos mais vistos da Champions na HBO Max


Na próxima terça-feira, dia 15, a Champions League retorna para dar início à fase final de classificação . No Brasil o campeonato continental é licenciado para transmissões para o grupo WarnerMídia, dona da TNT Sports, do Estádio TNT e da HBO Max, serviço de streaming que resolveu divulgar os dados de audiência de seus jogos nesta temporada - a primeira na plataforma.

O retorno da competição na terça já começa com um clássico entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, às 17h, e os dados coletados pela HBO Max mostram que o PSG é um favorito dos fãs. Todos os jogos do time veiculados na plataforma estão entre as Top 10 partidas mais assistidas pelo público brasileiro até o momento.

Não por menos, já que o time reúne alguns dos principais craques mundiais -- entre eles Messi, Neymar e o francês Mbappé. Manchester United, Barcelona e Bayern também entram na classificação graças aos seus respectivos torcedores roxos da Champions League.

Mesmo com as partidas exibidas no horário comercial, consequência da diferença do fuso horário europeu, o torcedor brasileiro se mostra altamente habilidoso na arte da multitarefa, atingindo picos de audiência na HBO Max sempre na janela principal de transmissão entre 15h e 17h, tendo o dobro de acessos dos jogos das 13h.

Além disso, todos os jogos da Champions League ficam disponíveis na íntegra na plataforma de streaming para replay. Seja para aqueles que não puderam acompanhar a cobertura ao vivo, para os que querem se atualizar sobre os jogos simultâneos. A HBO Max revela que no Brasil, 7% das horas consumidas de Champions League na plataforma foi por meio desta opção On Demand, que se mantém ativa até o final da temporada.

Veja o cronograma de jogos:

Terça-feira, 15/02
17h00 - PSG x Real Madrid (HBO Max e TNT)
17h00 - Sporting x Manchester City (HBO Max e SPACE)

Quarta-feira, 16/02
17h00 - Inter x Liverpool (HBO Max e TNT)
17h00 - Salzburg x Bayern (HBO Max e SPACE)

Terça-feira, 22/02
17h00 - Chelsea x Lille (HBO Max e TNT)
17h00 - Villarreal x Juventus (HBO Max e SPACE)

Quarta-feira, 23/02
17h00 - Atletico x Manchester United (HBO Max e TNT)
17h00 - Benfica x Ajax (HBO Max e SPACE)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários