Atletas e amigos no BBB, Paulo André e Pedro Scooby 'se estranham' por causa de vício em cigarro de um deles
Lance!
Atletas e amigos no BBB, Paulo André e Pedro Scooby 'se estranham' por causa de vício em cigarro de um deles


Os atletas Pedro Scooby e Paulo André, que estão confinados no Big Brother Brasil, reality da Globo , se tornaram amigos próximos na edição e não se desgrudam, o que já causou uma DR (discussão de relação) entre os dois por causa do vício do surfista em cigarros.

Durante um papo na sala, Pedro Scooby diz que está tentando parar de fumar e comemora o fato de ter passado um dia inteiro sem cigarro. Enquanto isso, Paulo André provoca:

- Não fumou nenhum, dia leve e tranquilo. Põe uma discussãozinha lá fora para ver se ele não derruba (fuma tudo)a caixa (de cigarro) dele - disse o velocista.

- É meu brother, ao invés de botar fé em mim tá me jogando pra baixo. Isso é ardioloso - disse o surfista, em tom de brincadeira.

- Uma coisa que tá te ajudando a não fumar aqui sou eu seu 'otário', 'comédia'. Amigo serve pra isso também, tá perdendo a linha dando de moleque, falando que não vai fumar e tá fumando - respondeu o velocista.

- Ele quer me botar pra baixo, a ideia dele é me jogar pra baixo. (...) Eu fui contar feliz (que não tinha fumado hoje). Ao invés de ele falar 'parabéns'... mas ele, não (disse) - completou Scooby, que foi apoiado por outros participantes que disseram que parar de fumar é um processo demorado.

Para apaziguar os ânimos, o ator Douglas Silva interviu e o clima voltou a ficar leve.

- Guardou, guardou (no coração)... dá um beijo nele - disse o ator.

Confinado no BBB, Paulo André recentemente foi convocado para um torneio na próxima semana . Eliminado ou não nos próximos dias, a tendência é que ele fique fora da disputa. Já Scooby é surfista de ondas gigantes e deu uma pausa na carreira para se jogar no reality.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários