Rogério Ceni avalia desempenho dos jogadores do São Paulo e reconhece: 'Acho que pode melhorar bastante'
Lance!
Rogério Ceni avalia desempenho dos jogadores do São Paulo e reconhece: 'Acho que pode melhorar bastante'


Rogério Ceni avaliou o desempenho do seu elenco, após o São Paulo ter sua primeira vitória na temporada 2022, nesta quarta-feira (09), contra o Santo André e com um placar de 1 a 0.


Pressionado pela má fase do clube no Campeonato Paulista 2022, Ceni disse, durante coletiva de imprensa pós jogo, que reconhece que alguns jogadores estão abaixo, fisicamente falando, e busca melhora.

+ VEJA A TABELA DO PAULISTÃO 2022 E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS

O treinador ainda citou o nome de alguns atletas, como Arboleda, Nikão e Igor Gomes, ressaltando a necessidade de mais treinamentos para que os jogadores consigam criar mais chances nas partidas.

– Acho que a gente pode melhorar bastante, individualmente a parte física de alguns jogadores estão abaixo. Arboleda sofreu bastante, o Nikão também de desgastado, o Igor Gomes tentando voltar à melhor forma depois do Covid. Coletivamente precisa de mais sessões de treino, conseguir flutuar, criar mais chances por dentro. Estamos conseguindo muito pelos cruzamentos, o adversário se fecha muito e tentamos pelo lado, mas temos que tentar mais por dentro - disse.

Rogério Ceni também afirmou que não considera que o São Paulo tenha jogado mal na partida contra o Santo André, mas afirmou que não está tendo o retorno e o rendimento que esperava como técnico da equipe.

Leia Também

São Paulo x Santo André - Comemoração Marquinhos

Comemoração de Marquinhos, após gol da vitória (Foto: Divulgação / São Paulo)

– Eu gosto de um time que jogue bem, competitivo, seja forte fisicamente, tenha controle do jogo. Não acho que o time não jogou muito mal. Melhoras são necessárias para a gente melhorar, brigar. Tem a Copa do Brasil chegando. O time ainda não está rendendo o que esperava, o que o torcedor esperava ver aqui. Isso realmente tem acontecido, mas um péssimo jogo, não - completou.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (13), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários