Jungle Fight está de volta ao Sportv
Lance!
Jungle Fight está de volta ao Sportv


O maior evento de MMA da América Latina está de volta às origens, e em dose dupla. Além de retornar a Manaus, em sua 105ª edição, o Jungle Fight também voltou para a grade do Sportv/Combate, que transmite o show do próximo domingo, dia 13, ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Wallid Ismail destacou a parceria com o canal que volta a ser a casa do Jungle.

“Estou muito feliz de voltar ao canal campeão. Sem dúvida nenhuma, essa parceria entre Jungle e Sportv vai alavancar o MMA no Brasil novamente, porque, para os atletas, a visibilidade é muito importante, e nenhum outro evento do Brasil chega perto da visibilidade que o Jungle Fight tem”, afirma o promotor.

Na luta principal do Jungle Fight 105, Caique Costa, que vem de um impressionante nocaute em apenas 10 segundos na última edição do evento, disputa o título dos pesos-penas diante do também nocauteador Júlio Pereira, conhecido como “Tyson de Novo Aripuana”. Juntos, eles possuem 12 nocautes em 22 lutas.

Assim como nas recentes edições em São Paulo, o Jungle Fight 105 também vai dar oportunidade para lutadores iniciantes. Dos 28 atletas desta edição, três estreiam como profissional. Vale destacar que grandes nomes do MMA do Norte passaram pelo Jungle Fight antes de brilharem no UFC, como o atual campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo; José Aldo; Lyoto Machida; e Ronaldo Jacaré.

Além do Sportv 3 e do Canal Combate, o Jungle Fight 105 também terá transmissão ao vivo pelo Bandsports, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes e Pan Flix.

“O atleta tem que ter a oportunidade de mostrar seu trabalho e também precisa que as pessoas vejam o trabalho. Para se ter uma ideia, no último Jungle Fight foram mais de 12 milhões de pessoas alcançadas somente no Facebook. Essa é a força do Jungle: além de ter os melhores guerreiros, também tem a maior visibilidade. Por isso que eu dou a oportunidade imparcial, porque eu quero que vença o melhor”, exaltou Wallid.

JUNGLE FIGHT 105
Manaus, AM
Domingo, 13 de fevereiro de 2022


Peso-pena: Caique Costa x Julio Pereira “Tyson de Novo Aripuana"
Peso médio: Izaque “Lux” x Gabriel "Tyson Noronha”
Peso-galo feminino: Lia Anveres x Kelly Ottoni
Meio-pesado: Fernando Filho x Fábio Moraes do Carmo
Peso-mosca feminino: Erianny Del Carmen x Taynara Farias
Peso médio: Luis Paulo Picanço x Kleyber Mota
Peso-pena: Adenilson "Tigre” x Alexandre Castro
Peso-galo: Sérgio Ribeiro x Maurício Almeida
Peso-mosca: Marcelo Lins Lima x Railson Paixão
Peso-pena: Aldrio Alberth Campos x Joelison Marcos Coutra
Peso-galo: Erick Castro x Geanderson Silva
Peso leve: Isai Ramos x Ariclenes Oliveira
Peso-palha feminino: Cinara Silva x Ashley Cardoso
Peso-mosca: Gilmar Filho x Aluizio "Samurai da Selva”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários