Nesta quarta-feira (9), Goiás e Goianésia fizeram um duelo recheado de gols pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O Azulão chegou a abrir dois gols de vantagem em duas oportunidades, mas o Esmeraldino foi buscar o resultado.
Com a vitória, o Esmeraldino dorme na liderança do Grupo A com oito pontos conquistados e o Goianésia está em quinto. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), na Serrinha, às 16h30 (horário de Brasília).
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRIMEIRO TEMPO ALUCINANTE!
Logo aos 40 segundos de jogo, Leomir Soares aproveitou rebote abriu o placar para o Goianésia. Aos 17', o jogador voltou a marcar e ampliou a diferença no marcador para dois gols.
Pouco tempo depois, Nicolas conseguiu diminuir após boa jogada de Vinícius. Os mandantes impediram a reação esmeraldina com Murilo, fazendo o terceiro. Mas, o Goiás conseguiu empatar ainda na primera etapa, com Maguinho e Caio Vinícius.
A VIRADA!
Na segunda etapa, logo aos sete minutos, Elvis completou cruzamento de Vinícius e colocou o Goiás na frente do placar pela primeira vez. Com a vantagem, os visitantes começaram a administrar o resultado e o adversário não conseguiu ter forças para colocar a igualdade novamente.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
GOIANÉSIA X GOIÁS
Local:
Valdeir José de Oliveira
Data/horário:
09/02/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro:
Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes:
Leone Carvalho (GO) e Tiego dos Santos (GO)
Cartões amarelos: Everson, Nicolas, Élvis, Diego (Goiás), Dedé, Nunes, Léo Carvalho (Goianésia)
Cartões vermelhos:
GOLS:
Leomir Soares (1'/1T) (1-0), (17'/1T) (2-0), Nicolas (21'/1T) (2-1), Murilo (31'/1T) (3-1), Maguinho (36'/1T) (3-2), Caio Vinícius (46'/1T) (3-3), Elvis (7'/2T) (3-4)
Goianésia (Técnico: Edson Júnior)
Luan; Rafael Cruz (Lucas Newiton 30'/1T), Dedé, Murilo (Marcelo Xavier 43'/1T) e Rafael Franco; Anthony, Lucena, Léo Carvalho e Leomir (Dionatan 27'/2T); Joãozinho e Nunes.
Goiás (Técnico: Glauber Ramos)
Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Vinícius (Albano 47'/2T), Diego (Apodi 30'/2T) e Nicolas.