De virada! Grêmio sofre, mas consegue derrotar o Aimoré
Lance!
De virada! Grêmio sofre, mas consegue derrotar o Aimoré


Foi na raça, mas deu Grêmio. Fora de casa, o Tricolor saiu atrás do marcador, mas venceu o Aimoré por 2 a 1 e manteve a liderança do Gauchão, com 13 pontos. O time de São Leopoldo é o 6º, com 7 pontos.

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Aimoré encara a União Fradiquense, em casa. O Grêmio faz clássico diante do Juventude, na Arena.

GRÊMIO MAIS INTERESSADO

A qualidade do jogo não era boa. Os dois times pareciam sonolentos dentro de campo, mas o Grêmio tinha um pouco mais de ímpeto. Em duas finalizações, o Tricolor chegou a empolgar o seu torcedor, mas nada que tirasse o sono do rival.

BRENNO, BRENNO

Acionado para jogar com os pés, o goleiro Brenno deu um grande susto no torcedor gremista após recuo de bola. Ao tentar devolver para o zagueiro, jogou nos pés de Wesley Pacheco, mas o atacante rival não soube aproveitar a chance.

QUASE

O Grêmio quase abriu o placar na etapa final com Churín. Após cabeçada de Rodrigues, o atacante tentou desviar a bola para o gol com o peito e viu a bola morrer na mão do goleiro.

GOL DO AIMORÉ

Em descida pela esquerda, Wesley Pacheco recebeu cruzamento na medida para entrar de carrinho e mandar para dentro do gol.

EMPATE

No prejuízo, o Grêmio tentava reagir, mas encontrava muita dificuldade. O time parecia ‘emperrado’ dentro de campo. Aos 33 minutos, o time encaixou uma troca de passes e Nicolas mandou na cabeça de Villasanti para deixar tudo igual, 1 a 1.

VIRADA

Na base da pressão, o Grêmio conseguiu reverter o marcador. No cruzamento de Nicolas, a bola atravessou toda a área e chegou nos pés de Rodrigues. O zagueiro dominou, ajeitou e bateu de bico, 2 a 1.

AIMORÉ 1 X 2 GRÊMIO
Local: Cristo Rei, São Leopoldo (RS)
Data-Hora: 09/2/2022 – 20h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Claiton Timm (RS) e Arthur Avelino Birk Preissier (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Henrique, Wellington Reis, Wesley Pacheco, Fabian Volpi (AIM), Gustavo Marins, Fernando Henrique, Nicolas (GRE)
Cartões vermelhos: Gustavo Marins (GRE)
Gols: Wesley Pacheco (14’/2ºT) Villasanti (33’/2ºT) Rodrigues (41’/2ºT)

AIMORÉ: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley (Paulinho Dias, aos 38/2ºT) e Wagner; Adriano (Sassá, aos 34/2ºT), Vinicius Bueno (Luis Soares, aos 38/2ºT) e Wesley Pacheco (Marco Antônio, aos 432ºT). Técnico: Rafael Lacerda.

GRÊMIO: Brenno; Lucas Kawan (Ferreira, ao 0/2ºT), Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique (Victor Bobsin, aos 43/2ºT), Villasanti, Gabriel Silva (Janderson, aos 19/2ºT) e Benítez; Rildo (Bruno Alves, ao 0/2ºT) e Diego Churín (Diego Souza, aos 19/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários