Agora papai, Lucas Braga foca no Santos para vitória e homenagem
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Agora papai, Lucas Braga foca no Santos para vitória e homenagem


O atacante Lucas Braga é o mais novo papai do elenco do Santos. Seu filho, Arthur, nasceu na tarde de terça-feira (9), em São Paulo.

Um dia depois do nascimento de seu primeiro filho, o jogador participou normalmente do treinamento no CT Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (9), e está à disposição do técnico Fábio Carille para a partida contra a equipe do São Bernardo, jogo que será disputado nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

“É uma sensação única. O parto foi lá em São Paulo, então assim que acabou o treino eu subi, para assistir à cesárea e retornei hoje de manhã. Treinamos agora de tarde para a batalha que teremos amanhã, mas com o coração cheio de gratidão por esse momento muito especial”, disse o camisa 30 do Peixe, que completou:

“Tomara que saia esse gol pra ele amanhã, pra eu poder dedicar. Foi um dia muito bonito, ainda estou muito emocionado. Quero mandar um beijo para o Arthur, para a Jeniffer, minha esposa. Ele é muito forte, muito guerreiro. Eu estava ali com ela e foi um momento muito especial para a gente”.

Das próximas cinco partidas do Alvinegro Praiano no Estadual, quatro serão disputadas na Vila Belmiro. Braga conta com o apoio do torcedor para conquistar uma sequência vitoriosa jogando em casa.

“São jogos importantes, ainda mais com o apoio do nosso torcedor, dentro de casa. Tenho certeza que vamos conquistar muitos pontos”, disse.

Segundo Lucas Braga, a Nação Santista foi essencial na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021. “Eu sempre falo que a nossa reação no ano passado passou muito pela torcida. Eles compareceram e apoiaram a gente dentro de campo. Com a volta da capacidade total, tenho certeza que a gente terá um grande apoio”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários