Torcida organiza 'aeroporco' para incentivar Palmeiras no embarque para Mundial
Rafael Ribeiro
Torcida organiza 'aeroporco' para incentivar Palmeiras no embarque para Mundial


O Palmeiras não estará sozinho no embarque para a disputa do Mundial de Clubes , na próxima quarta-feira (2). Diversos grupos de torcedores, liderados pela maior organizada do clube, a Mancha Verde, estão organizando nas redes sociais a realização de um 'aeroporco', escoltando e incentivando a equipe da saída na Academia de Futebol até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).


A concentração dos torcedores está agendada para as 10h (de Brasília) em frente ao CT palmeirense. De lá, sairão em carreata junto do ônibus do clube, às 10h40 (de Brasília) e uma grande festa será realizada no aeroporto.

A prática foi realizada pela torcida do Verdão em diversos jogos decisivos da campanha do bicampeonato consecutivo da Copa Libertadores e também no último Mundial, em que o Alviverde terminou na quarta colocação.

Antes do Mundial, o Palmeiras encara ainda o Água Santa, nesta terça-feira (1), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A expectativa é que por ser a despedida do time frente à sua torcida, os titulares sejam escalados.

O time alviverde é o líder do Grupo C da primeira fase do Paulista, com sete pontos, seguido por Mirassol, Botafogo-SP e Ituano, todos com quatro pontos cada um. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as quartas de final após jogos em turno único contra os rivais das outras chaves.

A estreia do time no Mundial será no dia 8, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, às 13h30 (de Brasília).

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Confira o caminho do Verdão no Mundial de Clubes-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!