Tite cogita Neymar, Paquetá e Vinicius Júnior juntos na Seleção e fala sobre prioridades até o Mundial
Lance!
Tite cogita Neymar, Paquetá e Vinicius Júnior juntos na Seleção e fala sobre prioridades até o Mundial


O técnico Tite já adiantou algumas perspectivas sobre a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (31), véspera da partida contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o comandante não hesitou ao dizer que Neymar, Paquetá e Vinicius Júnior podem atuar juntos futuramente.

- Dentro das características e dos modelos de cada um. Curto e grosso, papo reto, sim, eles podem jogar juntos - declarou.

Ao falar sobre a montagem de elenco, Tite falou sobre o que vai dar prioridade até o Qatar.

- A montagem de elenco e as estruturas diferentes. Por vezes, jogar com um jogador a menos ou um a mais, como tivemos essa possibilidade. Por exemplo, que estou imaginando que, quando a Venezuela marcou baixo, 4-5-1, não saia. Colocamos dois pivôs, dois externos bem abertos, deixamos Firmino na meia junto do Paquetá. Então, encontrar essas possibilidades. Então, é o momento. De ter ano com jogadores machucados e oportunizar aqueles que possam dar o melhor e possam mostrar sua real capacidade - disse.

Já classificado para o Mundial-2022, o Brasil está com 36 pontos e enfrenta o Paraguai está em penúltimo, com 13 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!