São Paulo busca empréstimo do zagueiro Willyan Rocha
Gabriel Santos
São Paulo busca empréstimo do zagueiro Willyan Rocha


O São Paulo está interessado no empréstimo do zagueiro Willyan Rocha, de 27 anos, que está no Portimonense-POR. A informação foi publicada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE! . A intenção do Tricolor é ter o jogador emprestado até dezembro com opção de compra ao final do vínculo.

No entanto, um possível avanço do São Paulo na negociação dependerá de uma outra conversa entre o Portimonense e o Bordeaux-FRA, que também está interessado em Willyan. A questão tem que ser resolvida até esta segunda-feira (331), quando fecha a janela de transferências na Europa.

Caso haja uma recusa do clube português, o São Paulo pode avançar nas conversas que estão em estágio inicial.

Willyan jogou pouco no Brasil, onde teve passagem nas categorias de base do Flamengo. Depois, passou pelo Grêmio B, além de Desportiva Ferroviária-ES e Votuporanguense. Foi para o futebol português, onde atuou no Cova da Piedade antes de chegar ao Portimonense, onde está desde 2019.

Um zagueiro é considerado posição prioritária no São Paulo. O técnico Rogério Ceni tem Miranda, Diego Costa, Léo e Arboleda, que é constantemente convocado para a seleção do Equador. Walce se recupera de lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!