Novo local: clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Estádio Nilton Santos
Lance!
Novo local: clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Estádio Nilton Santos


O Fla-Flu não será mais disputado no Estádio Raulino de Oliveira. Nesta segunda-feira, a Ferj confirmou a mudança do local da partida para o Estádio Nilton Santos. Agora, Flamengo e Fluminense realizarão o primeiro clássico carioca de 2022 no município Rio de Janeiro.

> Formação com três zagueiros deve ser utilizada por Paulo Sousa até o Fla-Flu

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Vale lembrar que, inicialmente, a partida estava marcada para acontecer no Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, na última semana, o Governo do Distrito Federal vetou a presença de público através de um decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha, o que desestimulou as partes interessadas. O motivo da decisão foi a alta de casos de Covid-19 na região, além da baixa quantidade de leitos de UTI.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Assim, o clássico chegou a ser transferido para Volta Redonda, mas mudou novamente, dessa vez, para o Nilton Santos. Antes do confronto, o Flamengo enfrenta o Boavista na quarta-feira, e o Fluminense terá o Audax, na quinta, pela frente.

O Fla-Flu acontece no domingo, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários