Negociação de Gabriel Teixeira, do Fluminense, com Al Wasl pode ser cancelada por problemas médicos
Lance!
Negociação de Gabriel Teixeira, do Fluminense, com Al Wasl pode ser cancelada por problemas médicos


A negociação de Gabriel Teixeira, do Fluminense , com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, ganhou uma novidade nesta segunda. Com isso, a contratação do meia-atacante, de 20 anos, pode ser cancelada em virtude de divergências entre exames médicos. O problema precisa ser solucionado até o fim deste segunda, dia em que fecha a janela de transferência no Oriente Médio. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "GE".

O Al Wasl, clube treinador Odair Hellmann, encaminhou a contratação do jovem para as próximas cinco temporadas. Ele foi aprovado nos exames do clube, porém de acordo com o regulamento da liga local,t ambém precisa ser avaliado pelo Centro Médico da Fifa, em Dubai. Esse exame constatou um pequeno edema muscular e alertou o risco de lesão muscular de grau 1.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Dessa forma, o Al Wasl reavalia a negociação, visto que Gabriel chegaria para as semifinais President's Cup, contra o Al Sharjah. O valor da negociação será de US$ 2 milhões de dólares - cerca de R$ 10,8 milhões. Tudo já está asinado pelo lado do Fluminense, porém esse problema médico pode impedir a negociação.

Cabe salientar que Gabriel Teixeira vinha se recuperando de lesões musculares no fim de 2021 e treinava normalmente com o grupo tricolor. Enquanto isso, os representantes do jogador tentam resolver o problema para confirmar a transação.

Biel subiu ao time profissional do Fluminense na última temporada e agradou a torcida com boas atuações. Nas primeiras rodadas do Carioca 2021, o clube escalou seu elenco sub-23, e o jogador se destacou ao lado de Kayky, sendo mantido no time profissional pelo então técnico Roger Machado.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Contudo, o jovem perdeu espaço no time com Marcão, no fim do ano, em virtude de lesões na coxa. Gabriel entrou em campo com a camisa tricolro em 44 oportunidades, sendo 26 delas como titular. Ele marcou cinco gols e deu uma assistência. Odair Hellmann não chegou a treinar o jovem na época de Fluminense, mas acompanhou seu crescimento no clube carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!