Na Seleção Brasileira, Rodrygo quer convencer Tite de que merece um lugar na Copa do Mundo
João Brandão
Na Seleção Brasileira, Rodrygo quer convencer Tite de que merece um lugar na Copa do Mundo


Vivendo grande fase no Real Madrid, Rodrygo se beneficiou da lesão de Neymar e foi convocado pelo técnico Tite para os jogos da Seleção Brasileira diante do Equador e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em entrevista ao LANCE! , o atacante afirmou que está à disposição para cumprir diversas funções no setor ofensivo.

- Todo setor da Seleção é concorrido e na frente não é diferente. Posso fazer qualquer função no ataque, seja por um lado, pelo outro ou centralizado. Vou seguir fazendo o meu melhor no Real Madrid para poder retornar e brigar por essa vaga para a Copa do Mundo.

> Veja a tabela das Eliminatórias

A joia formada pelo Santos sabe que a disputa não é fácil, uma vez que atletas como Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha, Antony, Jesus e Richarlison atuam no mesmo setor do ataque. No entanto, o jovem de 21 anos não se abala e comenta sobre a disputa por posição.

- É uma briga boa e sadia. Todos somos amigos, cada um tem a sua história pela Seleção e querendo fazer sempre o melhor - concluiu.

No confronto contra o Equador, Rodrygo não participou da partida que terminou empatada em 1 a 1. Nesta terça-feira, o atleta pode ter a chance de participar do duelo contra o Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), e convencer Tite de que deve receber mais oportunidades com a amarelinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários