Fluminense anuncia a contratação de Nainara Lima para o futebol feminino
Lance!
Fluminense anuncia a contratação de Nainara Lima para o futebol feminino


O Fluminense segue reforçando sua equipe de futebol feminino para a temporada 2022. Dessa forma, o clube carioca anunciou a contratação da zagueira Nainara Lima. A atleta, de 24 anos, irá compor o elenco do time adulto, que disputará o Campeonato Brasileiro Feminino A2, com início para o dia 21 de maio e o Campeonato Estadual, que ainda aguarda definição.

- A expectativa é grande em poder somar com a equipe do Fluminense, para que juntos possamos trabalhar forte e obter resultados positivos, ganhar títulos. Agradeço a minha família pelo apoio - disse a jogadora.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Vale destacar que Nainara é o décimo segundo reforço do Fluminense para o futebol feminino. Antes dela, as atacantes Nadine Dias, Dan Nunes e Bebel, a goleira Nágila Santos, a lateral esquerda Thaíni Nunes, a volante/zagueira Bia Cardoso, Cidiele Duarte, a volante Taíssa Lima, a meia-atacante Maria Vitoria e a zagueira Kaillani foram contratadas para o time adulto.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Por outro lado, a meio-campo Esterfany Santos vai integrar a equipe feminina de base do Tricolor nesta temporada.

Ficha Técnica:

Nome completo:
Nainara Lima Ferreira
Data de nascimento: 12/06/1997
Idade: 24
Clubes anteriores: EC Vitória, Lusaca, EC Bahia
Posição: zagueira
Último clube: EC Bahia

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários