Com 'crise' no Cariocão, PVC diz, em blog, que só o Paulistão e Copa Nordeste funcionam no Brasil
Lance!
Com 'crise' no Cariocão, PVC diz, em blog, que só o Paulistão e Copa Nordeste funcionam no Brasil


O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho (PVC) fez duras críticas ao Campeonato Carioca que, no fim de semana, estava em 'crise' nas suas transmissões de jogos, além das equipes não apresentarem um bom futebol. Segundo publicação feita no 'Blog do PVC' só Campeonato Paulista e Copa Nordeste funcionam no início de ano no Brasil.

PVC afirma que a causa do assunto mais comentado, desta segunda-feira (31), ser a dificuldade para se assistir aos jogos de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, mostra como falta assunto para se falar, pois mesmo quando é possível ver os jogos, não há bom futebol.

- O Palmeiras atuou com reservas e chama a atenção pela preparação para o Mundial, Santos, São Paulo e Corinthians não atuaram como podem, o Flamengo reserva teve destaque para o lateral Marcos Paulo, o Botafogo e o Fluminense venceram, sem brilho, o Vasco teve bons momentos, apesar de 15% de erros de passes - pontuou em seu PVC.

- A verdade é que os estaduais estão dando preguiça e é um problema. Porque não está em discussão se o Paulistão vale a pena - completou.

Para o jornalista, no quesito futebol, deste fim de semana, só se vale a pena pensar sobre o sucesso da Copa Nordeste, que teve bom clássico entre Sport e Náutico, em que o Leão venceu por 3 a 2. Além disso, o campeonato também teve a goleada do Fortaleza contra o Sousa, pelo placar de 5 a 0.

Segundo análise de Paulo Vinícius Coelho, os clubes do Paulistão tiveram um crescimento médio de 20% de arrecadação dos direitos de TV. Deste ponto de vista, o estadual de São Paulo funciona. Mas não emociona.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários