Brasil volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Brasil volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira


A Seleção Brasileira terá mais um capítulo importante na sua preparação para a Copa do Mundo de 2022. Já classificada para o torneio e com 36 pontos nas Eliminatórias, a equipe canarinha será marcada por testes ao medir forças com o Paraguai nesta terça-feira (1), às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela décima-sexta rodada.

Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Brasil:


Leia Também

Em atividade realizada na tarde de segunda-feira, Tite indicou que fará seis mudanças para o duelo com os paraguaios. Três delas serão no setor defensivo, uma vez que Emerson Royal (expulso no 1 a 1 com o Equador) e Éder Militão (que cumprirá suspensão automática por ele ter recebido o segundo amarelo).

A outra baixa será na lateral esquerda. Alex Sandro testou positivo para Covid-19.

Daniel Alves será o capitão e titular da lateral direita, enquanto a zaga trará Marquinhos e Thiago Silva. Alex Telles assumirá a lateral esquerda. Já na meta, Ederson entrará no lugar de Alisson.

O meio de campo também trará muitas mudanças. Casemiro, poupado, dará lugar a Fabinho. Paquetá retorna após cumprir suspensão, e fará dupla com Coutinho. A linha de frente com Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha terá nova chance.

Penúltimo colocado com 13 pontos, o Paraguai não conta com Gustavo Gómez, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Uruguai. Ao que tudo indica, Balbuena atuará ao lado de Junior Alonso na defesa. O meio-campista Ojêda, que se lesionou no duelo com os uruguaios, é dúvida e pode ceder espaço a Jorge Morel.

O técnico Guillermo Schelotto promoveu uma troca na lateral esquerda: David Martínez substitui Arzamendia. Para a equipe surpreender o Brasil, a aposta é em Almirón e Carlos González.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X PARAGUAI

Data-Hora:
01-02-22 - 21h30
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
VAR: Patricio Loustau (ARG)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV.

BRASIL: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha. Técnico: Tite

Suspensos: Emerson Royal (cartão vermelho) e Eder Militão (segundo cartão amarelo)

Com Covid-19: Alex Sandro

Pendurados: Thiago Silva, Bruno Guimarães, Gerson, Gabriel Jesus, Gabigol, Vinicius Junior e Antony

PARAGUAI: Anthony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Junior Alonso e David Martínez; Richard Sánchez, Jorge Morel, Villasanti e Samudio; Almirón e Carlos González. Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Suspenso: Gustavo Gómez (cartão vermelho), Matías Rojas (segundo cartão amarelo)

Dúvida: Ojêda

Pendurados: Junior Alonso, Matías Rojas e Almirón.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários