Botafogo não se resolve internamente, e negociações com Elkeson ficam travadas
Sergio Santana
Botafogo não se resolve internamente, e negociações com Elkeson ficam travadas


Elkeson e Botafogo estão em compasso de espera e quase parando. Clube e jogador não avançaram sobre um possível acerto pela transferência durante o fim de semana e as negociações estão estagnadas. Se o estafe do atleta havia gostado dos números apresentados pelo Alvinegro outrora , há uma própria resistência interna no Glorioso pela proposta.

+ Botafogo 'Moneyball': com novas pessoas, clube 'se choca' no mercado na busca por jogadores

Quem conduz as conversas com Elkeson é Eduardo Freeland, diretor de futebol do Botafogo. Foi dele que partiu os últimos números que agradaram tanto o jogador quanto seus empresários. As cifras, porém, não caíram no gosto da equipe de John Textor, que consideram o negócio de baixo custo-benefício. Existe, como o LANCE! explicou, um 'choque' no mercado no Glorioso .

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O diretor até teve uma nova conversa com os empresários de Elkeson no fim de semana. Os números continuam agradando, mas a proposta não pôde ser oficializada porque as cifras partem do lado do empresário norte-americano, que assinou o contrato mútuo para permitir o empréstimo de R$ 50 milhões recentemente.

Sem ter uma conclusão interna, o Botafogo não pode trocar minutas e oficializar o acordo com Elkeson. Por enquanto, os números ficaram apenas na conversa verbal.

O atacante de 32 anos é um nome que agrada o Departamento de Futebol do Botafogo , mas nem tanto pessoas que trabalham com John Textor e entraram no dia a dia do Alvinegro. Há o impasse e, por enquanto, isso não foi resolvido. O fato é que, desta forma, o Alvinegro não oficializa o interesse em Elkeson e o tempo continua passando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!