Apoiado pelas Drogarias Cumani, O Rei da Luta promove disputas de cinturão em sua 5ª edição
Lance!
Apoiado pelas Drogarias Cumani, O Rei da Luta promove disputas de cinturão em sua 5ª edição


Em sua 5ª edição, marcada para 12 de março, em Campo Grande, no Rio, o evento O Rei da Luta, apoiado pelas Drogarias Cumani, vai promover um festival de modalidades de combate. Tem para todos os gostos: MMA, grappling e K1. Na luta principal, Daniel Araújo e Vitor Soldado disputam o cinturão peso leve num duelo de MMA profissional.

Vindo de duas vitórias na organização, a mais recente em março do ano passado, o jovem Daniel Araújo, 24 anos, possui um cartel de duas vitórias e duas derrotas. Vitor Soldado também vem de vitória no evento, em agosto do ano passado. Invicto, ele venceu todas as cinco lutas que disputou, sendo três por nocaute.

O card ainda terá outras duas disputas de cinturão: no MMA amador, Marlon Tchala e Romário Silva duelam pelo título dos pesos leves; no K-1, Ítalo César mede forças diante de Lucas Roberto valendo a cinta da mesma divisão de peso. Um dos organizadores do evento, Rafael Raposo falou sobre os planos da companhia.

“A proposta do evento é dar oportunidade a atletas novos e proporcionar entretenimento de qualidade para o público. Queremos difundir nosso estilo de vida baseado em saúde e atividade física. Para 2022 nosso plano é expandir cada vez mais o evento", destacou Raposo, que promove o evento ao lado de Vitor Libra e Diego Magrinho.

O Rei da Luta 5 será transmitido ao vivo no canal da própria organização no Youtube, que também abriga o podcast "Soltinho”, liderado por Maicon Teixeira e Edil Rodrigues. O programa terá uma edição especial no mesmo dia do evento para falar sobre os principais destaques do card de lutas.

O Rei da Luta 5
CT Libra, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ
12 de março de 2022

MMA PROFISSIONAL


70kg - Daniel Araújo x Vitor soldado
120kg - Victor Muralha x Fernando Predador
66kg - Jean Trator x Vinny PQD
70kg - Wanderson Barcelos x Fernando Parrudon
70kg - William Bolt x Anderson Caveirão
70kg - Gabriel Peixoto x Alexandre Dias

MMA AMADOR

70kg - Marlon Tchala x Romario Silva
74kg - Breno landazuri x Diego Miguel
74kg - Bryan Milioli x Emerson Tizil
70kg - Matheus Nescau x Rayk Ferreira

GRAPPLING

79,5kg - Gabriel Alves x Renzo
80kg - Leonardo Pam x Afonso Cego

K1

70kg - Ítalo César x Lucas Roberto
80kg - Matheus D’ouro x Cristovam
61kg - Vinicius Lucas x Dinho Pará

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!