Zé Ricardo analisa início do Vasco e explica situação de Luís Cangá: 'Está entrando em forma física'
Lance!
Zé Ricardo analisa início do Vasco e explica situação de Luís Cangá: 'Está entrando em forma física'


O Vasco passa por um processo de reconstrução de seu elenco e aos poucos busca dar entrosamento ao novo grupo. O técnico Zé Ricardo acredita que o grupo ainda é heterogêneo e que precisa de tempo para evoluir. Por isso, alguns jogadores demonstraram cansaço e ainda precisam ganhar ritmo de jogo e forma física. Dos reforços, ele não pode contar com Vitinho, que está lesionado, e ainda não utilizou o equatoriano Luís Cangá.

– Esse cansaço já era esperado. Fizemos um jogo na quarta-feira, eles (Boavista) jogaram na terça. Estavam mais preparados no quesito físico e a recuperação foi maior. O primeiro tempo estivemos abaixo no quesito do jogo, mesmo. No segundo tempo, era natural, porque o desgaste é muito grande. Tentamos retomar com as trocas, mas o entrosamento ainda demanda tempo. É normal não estar no 100%. Até tivemos gás para tentar duas ou três oportunidades no final, mas o gol não aconteceu - disse.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Dos reforços, ele não pode contar com Vitinho, que está lesionado, e ainda não utilizou o equatoriano Luís Cangá. O zagueiro chegou ao Cruz-Maltino com o contrato de três meses, até o fim do Campeonato Carioca. Por ser um período curto, a expectativa é alta para que ele seja utilizado e mostre que pode ter sequência no clube.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Para Zé Ricardo, os problemas de Covid-19 afetaram a preparação do equatoriano. O defensor busca a forma física e será utilizado em breve. Enquanto isso, Anderson Conceição e Ulisses seguem como a dupla titular da zaga do Vasco. O comandante elogiou o entrosamento do experiente com a cria da base vascaína.

+ Vasco sai na frente, mas queda de rendimento e falta de entrosamento pesam no empate com o Boavista

- O Cangá, a gente entende que entrará jogando em breve. Ele teve o problema da Covid-19, começou o trabalho 10 dias depois e está entrando em forma física. Tem feito bons treinamentos. Em breve, terá chance de jogar. O Ulisses apresentou bom entrosamento com o Conceição também, por isso iniciaram a temporada - explicou.

Zé Ricardo - Vasco

Zé Ricardo acredita que o Vasco irá evoluir (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!