Rodrigo Caio rasga elogios a Rafael Nadal após título histórico: 'O maior competidor que já existiu'
Lance!
Rodrigo Caio rasga elogios a Rafael Nadal após título histórico: 'O maior competidor que já existiu'


De folga e em meio à recuperação de uma infecção em um dos pontos da artroscopia , Rodrigo Caio acompanhou a virada histórica de Rafael Nadal, neste domingo, para vencer seu 21º Grand Slam e se tornar o maior vencedor de todos os tempos do circuito mundial, levando o bicampeonato do Australian Open (veja mais aqui ). O zagueiro do Flamengo não poupou elogios ao espanhol:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- O maior competidor que já existiu no nosso esporte, que privilégio ver esse monstro jogando por horas com tanto amor e paixão. Poder chegar no seu limite físico e mental, mas será que existe um limite? Ele mostrou hoje mais uma vez que não existe isso, e sim lutar até depois do fim - postou Rodrigo Caio em seu perfil oficial no Twitter.

Sobre Rodrigo Caio, assolado por constantes lesões e inspirado na bravura de Rafael Nadal: ainda não há prazo para o defensor retornar às atividades sem restrições no gramado. Por ora, segue em tratamento junto a fisioterapeutas no Ninho do Urubu.

> Veja a tabela do Cariocão

E o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 18h, para enfrentar o Boavista, no Estádio Raulino de Oilveira, no primeiro jogo do clube a ser comandado por Paulo Sousa e a ter o grupo principal em 2022 .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários