Novorizontino e Mirassol empatam sem gols pela segunda rodada do Campeonato Paulista
Lance!
Novorizontino e Mirassol empatam sem gols pela segunda rodada do Campeonato Paulista


Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Novorizontino e Mirassol empataram por 0 a 0, na noite deste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com o resultado, a equipe da casa está na lanterna do Grupo B com apenas um ponto, enquanto os visitantes são os vice-líderes do Grupo C, com quatro pontos, atrás do Palmeiras , que tem sete e um jogo a mais.

>> Confira a classificação do Campeonato Paulista e simule resultados

O JOGO

Na primeira etapa, o Novorizontino foi superior e poderia ter aberto o placar. Com avanços de Danielzinho, o Tigre pressionou os visitantes, mas foi ineficiente. Zeca, que havia feito dois gols na estreia do Mirassol contra o Red Bull Bragantino, foi quem mais ofereceu perigo do outro lado, quase abrindo o marcador aos 41 minutos.

Na segunda etapa, o jogo ficou morno, com poucas chances de lado a lado. A melhor oportunidade veio com o Novorizontino com Douglas Baggio, que definiu com força e esbarrou em Darley.

As duas equipes voltarão a campo no meio de semana, já pela terceira rodada do estadual. Ambas enfrentarão equipes de Campinas. Na quarta, o Novorizontino visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h. No dia seguinte, o Mirassol recebe o Guarani também às 19h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários