Polícia de Manchester confirma prisão de Mason Greenwood, do United, por estupro e agressão
Divulgação
Polícia de Manchester confirma prisão de Mason Greenwood, do United, por estupro e agressão

A polícia de Manchester confirmou, em declaração ao jornalista Mike Keegan, do jornal Mail, a prisão de Mason Greenwood, atacante de 20 anos do Manchester United. Na manhã deste domingo (30), a namorada do atleta revelou uma série de fotos, vídeos e áudios, que mostram agressões cometidas pelo jogador.

"A GMP (Greater Manchester Police), foi informada hoje cedo sobre imagens e vídeos postados por uma mulher em rede social, relatando incidentes de violência física... após investigações, podemos confirmar que um homem de 20 anos foi preso por suspeita de estupro e agressão", revelou o jornalista em seu Twitter.


Leia Também


Mike Keegan afirmou que o atleta permanece sob custódia para interrogatório, e que as investigações seguem em andamento.

No Brasil, a violência doméstica é combatida através da Lei Maria da Penha. Em caso de necessidade da denúncia, a vítima deve procurar a Central de Atendimento à Mulher, através do número 180. O serviço presta escuta qualificada e registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!