Greenwood é acusado de violência sexual
Reprodução/Instagram
Greenwood é acusado de violência sexual


O jogador do Manchester United Mason Greenwood , de 20 anos, está sendo acusado pela namorada de violência doméstica. Harriet Robson divulgou na manhã deste domingo, em suas redes sociais, imagens fortes de escoriações pelo corpo e com a boca sangrando, além de um vídeo onde o atleta estaria tentado fazer com que ela tivesse relações sexuais com ele. A informação foi publicada inicialmente pela 'ESPN'.

A polícia local divulgou nota oficial afirmando que está apurando os fatos. O Manchester United também se posicionou, disse que repudia qualquer violência, mas que aguarda a resolução dos fatos.

- A Polícia da Grande Manchester está ciente das imagens e vídeos que circulam nas mídias sociais. As investigações estão em andamento para estabelecer as circunstâncias completas - disse a polícia.

- Não faremos mais comentários até que os fatos sejam estabelecidos. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo - disse o clube.

Leia Também



Atenção, as imagens abaixo são fortes.


No Brasil, a violência doméstica é combatida através da Lei Maria da Penha. Em caso de necessidade da denúncia, a vítima deve procurar a Central de Atendimento à Mulher , através do número 180 . O serviço presta escuta qualificada e registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!