Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre casamento com o craque
Reprodução/Instagram
Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre casamento com o craque


A influenciadora Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United, revelou detalhes sobre seu relacionamento com o craque português, na sua série documental 'Soy Georgina' que estreou na Netflix, nesta quinta-feira (27).

Além de mostrar sua vida pessoal e rotina, Georgina não conseguiu fugir do assunto sobre quando sairá o casamento com o craque português. Na série, em uma viagem, alguns amigos questionaram a influenciadora, que disse que casar agora não mudaria sua relação com Cristiano.

Segundo Georgina, este passo importante na relação não depende somente dela, mas revelou esperar que aconteça.

"Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias", contou.

O casal está junto desde 2016, e se conheceram quando Georgina ainda era assistente de vendas em uma loja de luxo em Madrid. O relacionamento acabou se tornando público, após serem flagrados juntos em uma viagem a Paris.

Leia Também

No documentário, Cristiano Ronaldo também comentou sobre o casamento com a modelo, ressaltando que vai acontecer e pode ser a qualquer momento.

"Eu sempre digo a ela: 'Quando der o clique'. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá", disse o jogador.

Com Georgina, Cristiano Ronaldo anunciou, recentemente, que será pai de gêmeos. Além deles, o craque também é pai de Alana, de quatro anos e outras três crianças, sendo Cristiano Jr, de 11 anos, e os gêmeos Mateo e Eva, também de quatro anos, que nasceram de uma barriga de aluguel.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários