Everton acerta empréstimo por meia do Manchester United
Lance!
Everton acerta empréstimo por meia do Manchester United


O Everton acertou a contratação por empréstimo do meia Donny van de Beek, do Manchester United, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Toffees entraram na briga com o Crystal Palace pelo jogador no último sábado a pedido de Frank Lampard, que deve assinar contrato como técnico da equipe de Liverpool a qualquer momento.

O atleta já comunicou sua decisão ao futuro comandante do Everton, que irá arcar com todo o salário do holandês até junho, além de pagar uma taxa aos Red Devils pelo acerto. Com isso, o camisa 34 irá conseguir ter mais minutos de jogo na Premier League.

> Veja a tabela da Premier League

O Crystal Palace havia sido o primeiro clube da Inglaterra a procurar pelos serviços do meio-campista, enquanto o Valencia, da Espanha, também demonstrou interesse no jogador. No entanto, as conversas entre o atleta e o Everton avançaram nas últimas horas e a operação sofreu uma reviravolta.

Desde que chegou ao Manchester United, Van de Beek não conseguiu ter muitas oportunidades sob comando de Ole Solskjaer e Ralf Rangnick. Com a camisa dos Red Devils, o holandês participou de 50 partidas, mas anotou apenas dois gols e distribuiu duas assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários