Esquiva Falcão promete luta séria com ex-BBB: 'Não estou aqui para brincar'
Lance!
Esquiva Falcão promete luta séria com ex-BBB: 'Não estou aqui para brincar'


O boxeador e medalhista olímpico, Esquiva Falcão prometeu uma luta séria contra o Yuri Fernandes, ex-BBB, no Fight Music Show (FMS), que acontece neste domingo (30), a partir das 19h, em Balneário Camboriú. O evento também conta com o combate entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas.

O combate, que é considerado de exibição, sem pontuação e com golpes mais leves em relação às lutas profissionais. Entretanto, não é isso que o medalhista olímpico, que recebeu críticas de seus fãs pela participação no evento, promete.

- Não estou aqui para brincar, eu tenho muito a perder. E sei que o Yuri está vindo preparado também - afirmou Esquiva Falcão em seu treino aberto feito nesta sexta-feira (28).

Falcão voltou a esquentar o clima durante a pesagem, deste sábado (29), quando ao encarar Yuri, o pugilista emburrou o ex-BBB, que chegou a cair no chão e desequilibrar o organizador do evento, MamáBrito.

O boxeador admitiu que teve dúvidas em se apresentar no FMS, mas aceitou por entender que um evento como esse poderia alavancar o boxe nacional e também estariam presentes grandes celebridades brasileiras, como Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó de Freitas.

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Esquiva Falcão acumula vitórias em todos os 29 combates que disputou, até o momento, e está focado para o combate contra o ex-BBB.

O duelo, assim como o evento, será transmitido com exclusividade e AO VIVO no site oficial da organização e também pelo Canal Combate. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: www.fightmusicshow.com

Confira mais informações abaixo:

Fight Music Show
30 de janeiro de 2022, às 19h
Balneário Camboriú (SC)

CARD COMPLETO

BOXE
Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin

KICKBOXING
Matheus Aires x Igor Merlin

MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários