Atílio Ancheta, ex-jogador do Grêmio, mostra talento vocal no palco do The Voice
Lance!
Atílio Ancheta, ex-jogador do Grêmio, mostra talento vocal no palco do The Voice


Atílio Ancheta, ex-zagueiro do Grêmio e também da seleção do Uruguai , subiu ao palco do programa The Voice+, da Globo , neste domingo (30). Aos 73 anos e aposentado dos gramados, o ex-atleta chamou atenção dos jurados que viraram as quatro cadeiras.

Em seu vídeo de apresentação, o ex-atleta contou um pouco de sua trajetória que em que sua história que se cruza com a de ídolos do esporte, como Pelé e Eusébio.

- Meus irmãos todos jogavam, eu era o menor, então comecei a jogar futebol também. Quando eu tinha 19 anos eu já estava sendo titular e jogando contra Pelé e Eusébio - contou.

- Não criamos uma amizade (eu e Pelé), mas um respeito. Nos falávamos sempre que nos víamos, antes e após aos jogos. Em 1970, depois do Mundial, fui contratado pelo Grêmio, onde fiquei por 10 anos - contou Ancheta, que foi eleito o melhor zagueiro da Copa de 70. Na ocasião, o jogador participou do lance do gol que Pelé não fez. Veja o lance.

A participação do ex-jogador no programa não passou despercebida pelos fãs nas redes sociais, que rapidamente, foram ao Twitter comentar sobre o Atílio Ancheta.

- Meus Deus que programa maravilhoso! Queria meu pai vivo para ver isso! Atílio com boleros! - disse um internauta.

- O The Voice Mais é muito legal. Atílio Ancheta, lendário zagueiro uruguaio do Grêmio e eleito o melhor defensor da Copa de 70, no México, fez as quatro cadeiras baterem. Show demais! - escreveu outro.

- Mano o Atílio Ancheta no the Voice + - comentou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!