Atacante Muriqui celebra retorno ao futebol brasileiro após mais de uma década
Futebol Latino
Atacante Muriqui celebra retorno ao futebol brasileiro após mais de uma década


Além do sentimento de alívio nutrido pela equipe do Avaí como um todo frente a vitória contra o Barra, a primeira no Campeonato Catarinense de 2022, um nome em especial viveu uma noite de sábado (30) diferente.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o atacante Muriqui, ex-Vasco e que tem longa carreira no futebol asiático, retornou ao clube de Florianópolis depois de 13 anos distante do futebol brasileiro e teve justamente o embate do fim de semana marcando sua reestreia.

Após confirmada a vitória por 2 a 0 na Ressacada, o atleta hoje com 35 anos de idade não escondeu o misto de felicidade tanto pelo momento em particular como pensando na campanha do Avaí no estadual:

- Fiquei muito feliz de poder estar em campo novamente vestindo a camisa do Avaí. Foram muitos anos longe daqui, um lugar que gosto muito, e estava ansioso por esse momento. Perdi os primeiros jogos do campeonato para aprimorar a parte física, devido ao longo tempo parado, mas graças a Deus estou de volta e pude retornar com vitória do time. Três pontos muito importantes que nos dão confiança para a sequência. Agora é seguir trabalhando, cada vez entrosando mais a equipe, para que os resultados positivos sigam acontecendo.

O próximo compromisso do Leão da Ilha na temporada será na cidade de Jaraguá do Sul onde a equipe visita o Juventus, na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários