Romário 56: baixinho faz aniversário e resume melhores momentos da vida em vídeo de 30 segundos
Lance!
Romário 56: baixinho faz aniversário e resume melhores momentos da vida em vídeo de 30 segundos


Neste sábado um dos maiores atacantes da história do futebol mundial completa 56 anos de idade. Camisa 11 de times como Vasco, Flamengo, Fluminense e Barcelona, o baixinho foi responsável direto pelo tetra da Seleção em 1994 . Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele tentou resumir todos os melhores momentos da vida em 30 segundos.

- 5.6 na área, galera!!! A verdade é que se eu fosse colocar aqui todos os momentos importantes da minha vida, isso ia virar um filme kkkk eu só quero agradecer ao Papai do Céu por mais um ano de vida e por poder comemorar ao lado da minha família, amigos e todo mundo que torce por mim. Valeu!!! E #Partiu comemorar!!! #Exxxquece - postou, na Legenda.

- Se minha vida pudesse ser resumida em um trailer de 30 segundos esses seriam alguns dos momentos mais importantes - aparece como legenda no começo do vídeo que mostra momentos no futebol, com a família e na política.

Romário veio de origem humilde, morou na favela do Jacarezinho e na Vila da Penha, ambos na Zona Norte do Rio. Estourou no futebol pelo Vasco, onde marcou seu milésimo gol em 2007. No meio do caminho, jogou pelos rivais Fla e Flu, foi eleito melhor do mundo no Barcelona e levantou o tetra com a Seleção. Romário ainda jogou pelo América-RJ após a aposentadoria, para fazer uma vontade do pai, seu Edevair, que faleceu em 2008.

Depois o ex-jogador entrou para a política e foi eleito deputado federal, sendo eleito em seguida para o cargo de senador da República, onde cumpre atualmente o oitavo ano de mandato. Romário ainda tentou se eleger governador do Rio em 2018, mas foi derrotado no primeiro turno.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários