Novo líder! Jacuipense triunfa diante o Vitória e segue com 100% de aproveitamento
Futebol Latino
Novo líder! Jacuipense triunfa diante o Vitória e segue com 100% de aproveitamento


A Jacuipense venceu o Vitória, por 1 a 0, na tarde deste sábado (29). Os times se enfrentaram no Estádio Barradão, em Salvador, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Em uma partida bastante truncada, os donos da casa pressionaram muito e conquistar o gol, com Welder. Com o triunfo, a equipe segue com 100% de aproveitamento e fica

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO MOVIMENTADO, MAS SEM GRANDES CHANCES!

Com menos de cinco minutos, o Vitória ficou com 10 jogadores em campo. O árbitro considerou que Matheus Moraes impediu uma chance clara de gol e deu o vermelho para o zagueiro. Com isso, a Jacuipense cresceu na partida. Aos 8, Danilo Rios cobrou uma falta venenosa, e Lucas Arcanjo defendeu em dois tempos. Aos 20, mesmo sem ângulo, Jeam arriscou o chute. No entanto, o goleiro do Vitória fez a defesa.

Na sequência, os donos da casa seguiram na pressão, não deram espaço para o vitória e assustaram ainda mais. Aos 32, Welder recebeu, ficou cara a cara com o gol e tocou na saída de Lucas Arcanjo. A bola balançou as redes, mas o árbitro pegou impedimento. Logo depois, Railan bateu de primeira, fazendo passar muito próximo ao gol.

NA BUSCA DO GOL...

A segunda etapa voltou ainda mais movimentada. A Jacuipense seguiu tentando manter a sua invencibilidade. Logo no primeiro minuto, Welder recebeu um cruzamento, mas a finalização morreu pela linha de fundo. A equipe da casa seguiu sem deixar espaço para os adversários e chegou com Ruan Levine e Danilo Rios, que tentaram. No entanto, nada marcaram. Aos 15, enfim, saiu o primeiro gol. Pela direita, Flávio cruzou para Welder, que cabeceou para o fundo das redes.

A única reação do Vitória foi aos 19. Depois de muita confuão na defesa do Jacuipense, Luidy rolou a bola para Eduardo, que finalizou da grande área. Mota, porém, fez a defesa. Poucos minutos em campo, Eudair teve duas chances de ouro, mas parou na defesa de Lucas Arcanjo. Ainda na pressão, os anfitriões apareceram com Welder, aos 35. O atacante recebeu no bico da grande área e chutou com muito estilo, mandando a bola quase no ângulo.

FICHA TÉCNICA
​JACUIPENSE X VITÓRIA


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e hora: 29/01/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edvan de Oliveira Pereira
​Cartões amarelos: Evandro, Welder, Willian Kaefer e Jeam (Jacuipense); Eduardo (Vitória)
Cartões vermelhos: Mateus Moraes (Vitória)

GOLS: Welder (15'/2ºT) (1-0)

JACUIPENSE (Técnico: Rodrigo Chagas)

Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral e Evandro (Radar, aos 0'/2ºT); Willian Kaefer (Fábio Bahia, aos 38'/2ºT), Flávio e Danilo Rios (Eudair, aos 24'/2ºT); Ruan Levine (Henrique, aos 24'/2ºT), Welder e Jeam.

VITÓRIA (Técnico: Dado Cavalcanti)

Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Gustavo Salomão (Vicente, aos 38'/2ºT); João Pedro (Alan Santos, aos 25'/2ºT), Eduardo e Jadson; Gabriel Santiago (Ewerton Páscoa, aos 5'/1ºT), Luidy (Jefferson Renan, aos 25'/2ºT) e Guilherme Queiroz (David, aos 0'/2ºT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!