Jorge Fellipe é o novo reforço do Académica de Portugal
Lance!
Jorge Fellipe é o novo reforço do Académica de Portugal


Após defender o CD Aves nas temporadas 17/18 e 18/19 e o Farense na campanha seguinte, o zagueiro Jorge Fellipe voltará a jogar por um clube português. O jogador revelado pelo Santos acertou com o Académica, equipe que disputa a Liga Pro, a divisão de acesso do futebol lusitano. Há quase cinco anos atuando no exterior, Jorge fala sobre a experiência de viver fora do país.

- Eu quase retornei ao Brasil nessa janela, mas por um detalhe não segui no clube com o qual havia acertado. Dou continuidade à minha trajetória no exterior com muita satisfação. É muito enriquecedor conhecer novas culturas, maneiras de ver o mundo e claro, formas de jogar. Tenho certeza que ajudarei bastante o Académica a atingir o seu objetivo mais imediato - afirmou.

Com 16 jogos ainda por fazer na competição, o novo time de Jorge busca a permanência na Liga Pro na próxima temporada. Ainda sem data definida para estrear, Jorge garante que havendo praticamente um turno inteiro pela frente, as possibilidades de reação são totais.

- Depende única e exclusivamente de nós. A diferença do sétimo para o décimo quarto lugar por exemplo, é de apenas cinco pontos. Necessitamos de uma sequência positiva nesse início de returno e depois, com a confiança mais alta, tudo conspirará a favor - definiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!